Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
De olho nos três pontos
Sto.André só precisa de um ponto, mas garante luta pelos três

Time recebe o São Bento hoje, às 15h, no Bruno Daniel, e empate já é suficiente para vaga

Dérek Bittencourt
15/04/2017 | 10:49
Compartilhar notícia
Celso Luiz 25/1/17


Um ponto já é suficiente para se garantir na final, mas o Santo André promete ir em busca dos três diante do São Bento, às 15h de hoje, no Estádio Bruno Daniel, pela terceira rodada da fase de grupos do Troféu do Interior. Isso porque, em caso de vitória, o time praticamente garante – depende do resultado de Ituano x Ferroviária – o segundo jogo decisivo pela taça caipira em casa.

“A gente tem possibilidade real de empate para nos levar à final, mas não pode entrar com essa vantagem e, sim, usá-la dentro do jogo se necessário”, disse o técnico Sérgio Soares. “Queremos conquistar a vitória em casa para o torcedor ver que nosso time teve mudança de atitude, mesmo sabendo que o empate nos dá classificação”, destacou o atacante e artilheiro Henan, que exaltou a evolução da equipe desde a contratação do treinador. “Desde a chegada do Sérgio (Soares) a gente vem trabalhando muito forte. Mesmo agora, neste Troféu do Interior, a gente não tirou o pé, vem jogando bem e vai em busca da vitória.”

O jogador ainda chamou atenção para a qualidade do adversário, que necessita vencer o Ramalhão e torcer por derrotas de Red Bull e Ituano para chegar à final. “A gente sabe da qualidade do São Bento, tem jogadores experientes, de qualidade, como Ricardo Bueno, Morais, Régis, e precisa da vitória para sonhar com a classificação. Vai ser grande jogo.”

Autor de sete gols até aqui – dois a menos que Gilberto, do São Paulo, Henan ainda luta pela artilharia. “Meu primeiro objetivo é o título e, se conseguir alcançar a artilharia, só seria aquela cereja para completar a festa”, concluiu o jogador, de malas prontas ao Figueirense.

O técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Dudu Vieira, suspenso. Tiago Ulisses deve ser o substituto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.