Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Marcos vai à Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro para prestar depoimento
12/04/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Na manhã desta quarta-feira, dia 12, o ex-participante do BBB17, Marcos Hater, foi à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre as acusações de agressão que sofreu durante sua permanência no programa. Procurada, a delegacia confirmou a presença de Marcos no local e afirmou que ele está dando sua versão dos fatos à delegada responsável, Viviane Costa Ferreira. No entanto, a delegacia não confirmou mais nenhuma informação.

O cirurgião foi expulso do reality show após o envolvimento da própria delegacia no caso de agressão contra Emilly, já que as imagens do programa cedidas pela Rede Globo foram analisadas e os policiais ainda colheram depoimentos do cirurgião e da namorada. Com isso, foram atestadas agressões física e psicológica. Por conta da polêmica, o médico não estará na grande final da décima sétima edição do BBB.

É a primeira vez que Marcos aparece em público após sua saída da atração, já que ele estava confinado em um hotel com a presença de amigos e familiares. O cirurgião também afirmou ao público que não teve a intenção de agredir Emilly durante o relacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.