Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Economia
>
Em Mauá e Santo André
Mauá oferece 19 vagas nesta semana

Maioria dos postos é para
cargos em Santo André

Do Diário Online
07/04/2017 | 16:43
Compartilhar notícia
Divulgação


O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 19 vagas de emprego abertas nesta semana. Do total, 14 oportunidades são para profissionais que tenham apenas o Ensino Fundamental.

As vagas que não exigem Ensino Médio são para telhador, serralheiro, pintor, encanador e eletricista. Todas com atuação em Santo André. Há ainda dois postos em Mauá para ajudante de eletricista e um para isolador térmico.

Já para quem fez o Ensino Médio há postos para soldador, caldeireiro, vigia e atendente de pedágio, em Mauá. Há ainda uma vaga para auxiliar administrativo em Santo André.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaína. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.