Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Morre oficial palestino atingido semana passada
Das Agências
23/12/2000 | 14:42
Compartilhar notícia


Um oficial da Defesa Civil palestina, que foi ferido na semana passada por soldados israelenses, morreu neste sábado num hospital da Faixa de Gaza. Esta foi a vítima mais recente da onda de violência, que começou no dia 28 de setembro e já deixou mais de 350 mortos.

A delegaçao palestina já manifestou seu pessimismo diante da possibilidade de alcançar um acordo de paz, nas negociaçoes que ocorrem em Washington. 'O governo de Israel continua inclinado a uma soluçao militar, cometendo crimes diários contra o nosso povo. A liderança palestina nao vê qualquer mudança séria na postura israelense', afirma o comunicado divulgado após uma reuniao do gabinete.

O palestino que morreu hoje foi identificado como Nidal Hussein Abu Aoun, de 30 anos. Ele foi enterrado em Gaza, junto com outro palestino que morreu, no sábado, atingido por disparos israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.