Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Pai de professora morta move açao contra o Estado
Do Diário OnLine
27/06/2000 | 12:52
Compartilhar notícia


O pai da professora Geisa Firmo Gonçalves, morta durante a açao da polícia no seqüestro de um ônibus no Rio de Janeiro, entrou com uma açao contra o Estado nesta terça-feira exigindo uma indenizaçao de R$ 900 mil ao governo carioca, por danos morais e materiais sofridos pela refém.

Segundo informaçoes da rádio CBN, os danos morais foram calculados com base no número de horas que Geisa ficou sob a mira do revólver do seqüestrador Sandro do Nascimento. Os danos materiais foram estipulados com base na vida média das mulheres brasileiras.

Segundo o pai da professora, metade do dinheiro será doado a uma instituiçao da favela da Rocinha, da qual a professora fazia parte. Os outros 50% serao dados à Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.