Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Globo desmente que está editando cenas de José Mayer em Senhora do Destino
06/04/2017 | 19:11
Compartilhar notícia


José Mayer se meteu em uma confusão e tanto. Após assediar Su Tonani, uma figurinista da Globo, o ator negou o caso, mas depois voltou atrás e divulgou uma comunicado para tentar se explicar. Como consequência, ele foi afastado de O Sétimo Guardião, novela que tem estreia prevista para 2018.

Porém, ele continuará sendo visto nas telinhas, já que atualmente está passando Senhora do Destino, novela de 2004, que traz o ator na pele de Dirceu, interesse amoroso de Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira. Apesar da repercussão negativa do caso de assédio, foi desmentida pela Globo que a emissora estaria supostamente editando cenas do personagem para evitar uma exposição maior para Mayer.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria, que logo informou que a informação não procede:

Não é verdade que estamos editando as cenas do José Mayer em Senhora do Destino. (...) Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.