Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Dudu Nobre na região
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
27/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Turbulências na vida pessoal e comemoração profissional marcam a atual fase do cantor e compositor carioca Dudu Nobre, que se apresenta no Sesc Santo André hoje, às 21h. Na intimidade, o sambista amarga o fim do casamento de oito anos com a dançarina Adriana Bombom (participante do reality show A Fazenda 2, exibido pela Record).

Confirmado oficialmente no início do mês e cercado por rumores de traições de ambos os lados, o rompimento tem sido prato cheio e suculento para veículos especializados em celebridades, que testam a paciência do intérprete. "Pô, é muito desagradável quando a gente dá declaração e distorcem tudo. Um dia desses, teve um site que publicou entrevista comigo e eu nem tinha falado com o jornalista. Também disseram que estava com uma mulher no bar, mas era minha irmã", desabafa Dudu.

Há cerca de 20 dias, ele abandonou apresentação na cidade de Manhuaçu, interior de Minas Gerais, sob alegação de falta de segurança, após o palco ter sido invadido. Voltou em seguida e discutiu com o diretor de cultura da cidade, Altair Júnior, que havia dito que o músico estava nervoso por ter "levado chifre da Bombom."

Apesar do período conturbado, o artista quer seguir em frente e manter o foco na atividade musical. No show de hoje - que integra a programação do Mês da Consciência Negra -, Dudu celebra 10 anos de bem-sucedida trajetória como cantor, pontuada por sucessos como "Tempo de Don Don" e "Feliz da Vida".

"Hoje posso dizer que tenho uma carreira consolidada", afirma o ídolo, que começou a estudar cavaquinho na infância e, muito antes de brilhar sozinho, acompanhou bambas de fina estirpe como Almir Guineto, Zeca Pagodinho e Dicró. "O Almir foi o mais marcante, porque é gênio. Às vezes, parava o ensaio porque percebia que a segunda corda do cavaquinho estava desafinada."

Dudu Nobre - Show. Hoje, às 21h. No Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 5 a R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.