Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Confiança
Dorival Júnior promete jogo do Santos com 'outras características' no Pacaembu
02/04/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Dorival Júnior terá 10 dias para trabalhar e corrigir as falhas cometidas pelo Santos na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. E ele acredita que será tempo suficiente para preparar o time para um desfecho diferente no jogo de volta.

"Temos de trabalhar e jogar com a desenvoltura que sempre tivemos, não tenho dúvida de que teremos um jogo com outras características dentro do Pacaembu", afirmou. Na avaliação do treinador, faltou concentração, velocidade e criatividade para sua equipe em Campinas, o que não se repetirá no próximo confronto.

O atacante Ricardo Oliveira também confia que, mesmo com a desvantagem, o time da Vila Belmiro conseguirá a classificação às semifinais do Paulistão. "Nós precisamos ajustar algumas coisas. A proposta deles era sair no contra-ataque e não conseguimos achar os espaços necessários. É um placar que a gente jogando, dentro da nossa necessidade, consegue reverter", disse.

E o zagueiro David Braz espera contar com o apoio dos torcedores para dar a volta por cima. "Vamos trabalhar e tenho certeza que, com a nossa torcida apoiando, nós vamos conseguir a classificação".

A venda de ingressos começa neste domingo, às 10 horas, para sócios-torcedores de categorias prioritárias. Para o público em geral, as entradas serão comercializadas a partir desta quinta-feira, às 11 horas, na bilheteria da Vila Belmiro e nos pontos de venda autorizados.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 10 (segunda-feira), às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Santos precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar à próxima fase de forma direta, enquanto que a Ponte Preta tem a vantagem do empate. Em caso de vitória santista por um gol de diferença na volta, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

O retrospecto do Santos no Pacaembu anima torcedores e jogadores. O time da Vila Belmiro está há 17 jogos sem perder no estádio paulistano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.