Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Justin Bieber deve participar de festão no Rio de Janeiro, após show de quarta-feira
28/03/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Justin Bieber está prestes a desembarcar no Brasil e a ansiedade para assistir aos seus shows só aumenta! Como o ESTRELANDO já divulgou, Justin poderá ter uma recepção pouco convencional: além dos fãs, um oficial de justiça do Rio de Janeiro dará as boas-vindas. Isso porque, em 2013, durante sua passagem pelo país, o cantor se envolveu em uma polêmica e foi processado por ter sido pego pichando muros no Rio. Como não era possível notificar Justin pela ocorrência, a ação judicial acabou sendo arquivada, mas agora, com o seu retorno para o Brasil, o Ministério Público achou por bem resolver o caso de vez!

No entanto, engana-se quem acha que o cantor terá que prolongar sua estadia aqui no país para cumprir pena. De acordo com o jornal Extra, a promotoria não pediu a retenção do passaporte do astro teen, por se tratar de um crime mais leve.

Após a chegada de Bieber, uma audiência será marcada e será proposto uma transição penal. Isso é, em vez de ele ser preso, o cantor terá a opção de, por exemplo, doar cestas básicas ou prestar serviços comunitários.

Todo esse fuzuê envolvendo o nome do cantor, entretanto, não é motivo de impedi-lo de causar em terras brasileiras! A coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, deu mais detalhes do festão, supostamente secreto, da qual ele vai participar após sua apresentação no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 29. A festa está sendo organizada pela marca John John e, apesar do local não ter sido revelado, há indícios de que ela acontecerá numa casa noturna chamada Fabrika, no Alto da Boa Vista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.