Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após Lolla
Após show no Lollapalooza, The Chainsmokers libera nova música, 'The One'
27/03/2017 | 16:39
Compartilhar notícia


Dois dias após sua primeira apresentação no Brasil, no festival Lollapalooza 2017, a dupla norte-americana The Chainsmokers divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 27, mais uma música inédita, a calma "The One".

A canção é a terceira revelada do álbum de estreia da banda, "Memories... Do Not Open", que já teve as faixas "Paris" e "Something Just Like This", parceria com Coldplay, divulgadas.

Apesar de já estar na ativa desde 2012, o duo The Chaisnmokers só alcançou o sucesso em 2016 com o hit "Closer", em parceria com Halsey, que dominou as paradas norte-americanas. Por isso, só agora a dupla vai lançar seu primeiro álbum. "Memories... Do Not Open" será lançado no próximo dia 7 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.