Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Rômulo critica relacionamento de Marcos e Emilly dentro do BBB 17: - Se tiver futuro, eu não entendo mais nada
22/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Rômulo foi o último eliminado do BBB 17 nesta última terça-feira, dia 21. O diplomata disputou o paredão com Marcos e Ieda, que ganharam mais uma semana dentro do jogo. Apesar de sua saída ter abalado alguns participantes da casa, ele já se mostra muito bem fora do reality e deu suas impressões sobre o comportamento de Marcos e Emilly. Em entrevista ao site oficial do programa, Rômulo comentou sobre algumas atitudes do cirurgião que o incomodavam.

- O Marcos tem um negócio que me irritava de ver, mas que não me tocava. Que é uma disputa pelo espaço ali... Na situação da Claudia Ohana e do Ney Latorraca eu fiquei até com vergonha. Meio infantil até. Se as pessoas tivessem coragem, iriam falar para ele: Cara, menos. E eu até falei para ele uma vez: Essa sua relação com a Emilly é utilitária.

E isso faz com que ele não acredite no namoro dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

- O relacionamento me mostrou um Marcos diferente do que eu conhecia. Se tiver futuro, eu não entendo mais nada. Amor verdadeiro, você nunca trata o seu parceiro do jeito que eles se tratavam lá.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 22, durante um programa matinal da Rede Globo, o diplomata comentou a declaração surpresa de Marcos durante seus momentos finais no programa.

- O BBB é um jogo de imagens, né? Para quem fica, tudo vale.

Rômulo ainda criticou a personalidade de Emilly.

- Eu compreendo os sonhos dessa garotada, mas os sonhos têm que ser colocados dentro de um quadrado moral. Se para conquistar esses sonhos, passo desse limite moral, não tem como aprovar. Não aprovo. Saindo da casa, vi pelos vídeos que acontecia exatamente o que eu pensava. Era uma forma de manipulação... Ela é bonita, doce, então, ela usa isso para ir conseguindo coisas e nem todas estão a serviço de bons valores e sentimentos. Então, é ciúme, inveja, deslumbramento..., disparou, revelando sua torcida para Vivian.

O ex-participante também confessou que já tinha vontade de sair do reality.

- Tinha a impressão de que ia ficar um mês, um mês e meio. Eu fiquei dois meses. Nas últimas duas semanas estava com vontade de sair da casa. Não desisti em respeito às regras. Quando o Pedro foi eliminado, foi ali...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.