Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Apresentação
Social do Diário: Investir é a lei número um para a renovação
Juliana Bontorim
16/03/2017 | 10:58
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Apresentação. Um dos objetivos da coluna é estar sempre atenta à movimentação na região. Seja ela de investimentos ou da falta deles. Sabemos da crise que assola o País, mas até os mais pessimistas querem acreditar que estamos ganhando novos ares. Neste caminhar, há um ano cantamos a bola do fantasma chamado ‘Aluga-se’, que presenciamos na Avenida Portugal, em Santo André, e em outras vias que têm tudo para ser atrativas na região. Podemos elencar vários e para esta lista sempre contamos com você, leitor.

Fazendo um panorama para este mês, é observada a chegada de empreendimentos gastronômicos ou ligados a alimentos. São vários nomes, que partem da esquina da andreense Rua Eduardo Monteiro até a Praça Allan Kardec. Porém, existem alguns pontos com acúmulo de lixo, em espaços que ainda estão para alugar ou vender. É preciso atenção para fazer com que a atividade volte a gerar nesta rota.

POR AÍ...

ESPAÇO

¦ Empresa do segmento imobiliário espera convidados hoje para inaugurar matriz, em Santo André. O grupo, que começou as atividades ao fim de 2016, dá start na Alameda São Caetano e apostou na cor amarela como destaque na fachada para atrair a atenção de quem passa pela rua. “No início deste ano já sentimos um novo posicionamento do consumidor, então diversificaremos o atendimento”, explica o gestor responsável, Cristiano Rodrigues Alves.

CELEBRAR

¦ A data oficial foi dia 6, mas só agora que a são-bernardense Erica Lorca conseguirá festejar o b-day. A noite será em clima musical, com a apresentação da banda Rock Forever, ritmo que a aniversariante não dispensa, em reduto da Avenida Kennedy, em São Bernardo. Atuante no ramo de móveis, embarcará no dia 5 em viagem com destino para Milão, na Itália, e algumas cidades da Turquia. “Estou muito animada, pois tenho certeza que voltarei com bagagem cultural”, conta.

LOUSA

¦ A 14ª edição da tradicional Semana de Educação Continuada, programação de escola focada em desenvolvimento infantil, terá terceiro dia de palestras voltadas para os professores em unidade são-bernardense. “Os educadores devem estar sempre atualizados e inovando para poder oferecer um ensino diferenciado”, comenta a diretora pedagógica, Adriane Imbroisi. Hoje, a professora Paola Marchioro Hanna abordará o tema Educação para o Ser.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.