Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Silvio Santos aparece com cabelo branco e acaba viralizando nas redes sociais
20/03/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Silvio Santos jamais será superado! O apresentador, aos 86 anos de idade, voltou das suas férias e surpreendeu ao aparecer com os fios platinados.

Os internautas, que não perdem uma boa piada, não deixaram a mudança passar em branco e o querido apresentador acabou virando meme nas redes sociais! No Twitter teve gente comparando Silvio com Cid Moreira, Clodovil e até com Donald Trump: Cada país tem o empresário rico e apresentador de TV que merece, escreveu um internauta.

Mas teve quem gostou da mudança: uma garota disse que o apresentador estava um pãozinho e outro brincou: Você percebe que já viveu muito quando vê Silvio Santos de cabelo branco. A internet não perdoa mesmo, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.