Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Após perseguição
Três são presos por roubo qualificado em Diadema
Do Diário OnLine
17/03/2017 | 11:10
Compartilhar notícia


Policiais militares do 6º Batalhão prenderam três homens na última quinta-feira por roubo qualificado no Jardim Canhema, em Diadema.

Agentes faziam patrulhamento de rotina quando foram informados de dois roubos a estabelecimentos comerciais no município. As vítimas informaram as características dos indivíduos que, após a ação criminosa, teriam fugido em um veículo.

Durante a busca, os policiais avistaram o carro utilizado na ação no cruzamento das ruas Altino Arantes com a Cristóvão Colombo. Ao perceber a presença da viatura, os criminosos iniciaram fuga, mas acabaram capturados.

Na abordagem, os indivíduos confessaram a ação criminosa e os bens subtraídos foram localizados, assim como quantia em dinheiro e uma arma de fogo.

A ocorrência foi registrada no 3º DP (Jardim Canhema) de Diadema.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.