Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Trânsito
Acidente derruba poste e interdita via em Mauá
Do Diário OnLine
13/03/2017 | 13:06
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um micro-ônibus colidiu com um poste e o derrubou por volta das 3h desta segunda-feira na Avenida Antônia Rosa Fioravante, na altura do Poupatempo, em Mauá. Pela manhã, motoristas que tentavam chegar ao Centro pelos bairros do Zaíra, Itapark e Itapeva encontraram congestionamento. Leitores relataram que no horário de pico, as pessoas chegaram a descer dos ônibus e foram andando até seus trabalhos. 

Agentes de trânsito que estão no local liberaram duas vias da avenida e foram montados desvios para ruas próximas para desafogar o trânsito na chegada a região central. Equipes do tráfego também estão nos principais pontos da cidade para orientar os motoristas.

Por volta das 15h, o acesso à avenida será totalmente interrompido para que a Eletropaulo possa substituir o poste sem causar riscos aos motoristas. A Administração reforça que o prazo para remoção do veículo e a troca do poste dependem do aval da perícia da polícia e da seguradora do micro-ônibus. A expectativa é a de que o problema esteja resolvido até o fim da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.