Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Pegos na balada
Ação policial flagra festa com menores, drogas e bebidas na região

Evento em São Caetano, no sábado, tinha cerca de 240 pessoas

Vinícius Castelli
13/03/2017 | 07:33
Compartilhar notícia


Em ação conjunta realizada na noite do último sábado, a Guarda Civil de São Caetano e a Polícia Civil, com o delegado Sérgio Vidal, fecharam uma festa na cidade (bairro Prosperidade), com cerca de 240 pessoas – muitas menores de idade.

O evento, marcado via Facebook – com aproximadamente 400 pessoas confirmadas, já estava sob investigação. Lá, a Polícia encontrou cocaína, maconha, bebidas alcoólicas (como vodca e uísque), além de lança-perfume. No total foram 50 gramas de drogas.

Enquadrada no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) a responsável pelo aluguel do salão foi presa por tráfico de drogas e facilitação de bebidas à menores. Ela está na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher à disposição da Justiça. Menores e funcionários foram levados como testemunha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.