Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

D+
>
Se liga
Pesquisa revela que 82% dos jovens ajudam nas despesas
Luís Felipe Soares
26/02/2017 | 07:32
Compartilhar notícia


A responsabilidade de cuidar da saúde monetária do lar é de toda a família e os jovens brasileiros parecem perceber esse fato cada vez mais. Segundo uma pesquisa realizada em parceria entre o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, cerca de oito em cada dez pessoas entre 18 e 30 anos contribuem com o sustento da casa. O resultado mostra que 82% dos 601 entrevistados (espalhados pelas 27 capitais nacionais) ajudam ativamente no pagamento das contas mensais.

As informações do levantamento realizado neste ano também revelam que 29% desses jovens não são os principais responsáveis pela renda familiar, 27% são o grande foco das despesas e que 44% possuem trabalho com carteira assinada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.