Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Estudantes da FSA interditam Avenida Prestes Maia, em Santo André
Daniel Macário
23/02/2017 | 21:29
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Em protesto à crise financeira enfrentada pela instituição de ensino, cerca de 50 estudantes da FSA (Fundação Santo André) interditam na noite desta quinta-feira cinco faixas da Avenida Prestes Maia, em Santo André, sentido Centro.

A manifestação, iniciada por volta das 19h30 nas dependências da instituição, tem como reivindicação a abertura de diálogo entre a reitoria da FSA e corpo estudantil. Com atrasos constantes de salários, a instituição fechou no início deste ano turmas de três graduações: Geografia, Matemática e Engenharia Ambiental.

"O que nós pedimos é a abertura do diálogo. Só assim poderemos sanar essa crise da instituição", relata a estudante de Ciências Sociais Jenifer Tristan, 26 anos.

A expectativa do grupo é a de que a manifestação chame a atenção da administração municipal para a crise que a FSA tem enfrentado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.