Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Novo single
Selena Gomez lança It Ain't Me depois de dois anos sem lançar músicas novas
16/02/2017 | 09:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Selena Gomez está mesmo com tudo! A cantora, que pode estar vivendo um romance com The Weeknd, assim como está produzindo uma série para a Netflix chamada 13 Reasons Why, lançou seu novo single, após quase dois anos sem lançar nenhuma novidade no mundo da música. Seu último álbum, Revival, havia sido produzido ainda em 2015.

A canção It Ain't Me é uma parceria entre Selena e o DJ norueguês Kygo e foi divulgada pela cantora na madrugada desta quinta-feira, dia 16, através do seu Twitter. Finalmente está aqui! Ouça minha nova música It Ain't Me com Kygo, escreveu Selena.

A música fala sobre um relacionamento destruído por causa do alcoolismo e, aos 24 anos de idade, provavelmente é um dos trabalhos mais maduros da cantora até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.