Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Após grave acidente, sobrinha de Britney Spears aparece em foto pela primeira vez
15/02/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Ufa, o susto traumático que a família de Britney Spears passou recentemente finalmente está chegando ao fim! Na última terça-feira, dia 14, a irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, divulgou em seu Instagram a primeira foto da filha, Maddie, nove dias após o grave acidente de quadriciclo que deixou a sobrinha da cantora internada.

Na imagem, Maddie aparece sorridente enquanto segura alguns doces que levou aos colegas de classe para comemorar o Dia de São Valetim. Na legenda, a mãe-coruja agradeceu por poder estar ao lado da filha na data e falou sobre a recuperação da garotinha:

Maddie ainda não está completamente pronta para voltar à escola, mas seus médicos a liberaram para trazer doces de Valentine's Day aos seus colegas hoje. Obrigada a @avery e @hersheycompany por trazer essas guloseimas, já que não tive tempo de prepará-los esse ano. Ela ficou muito feliz de ver seus amiguinhos e poder entregar a eles os doces. Foi um grande momento para nós, depois de tudo o que aconteceu. Estamos muito agradecidos em poder celebrar o Valetine's Day com aqueles que amamos e não deixar de aproveitar um segundo disso. Feliz Valentine's Day.

Ao longo dos nove dias em que a garotinha passou internada em estado grave e respirando por aparelhos, Britney Spears usou a rede social para pedir orações e energias positivas de seus fãs e seguidores, comovendo a todos com a dramática situação que a família enfrentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.