Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Diadema abre inscrições para oficinas

Interessados devem procurar os centros culturais e bibliotecas da cidade até dia 22

Miriam Gimenes
15/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A Prefeitura de Diadema acaba de abrir inscrições para as oficinas artísticas que serão ministradas em 2017. Os interessados deverão fazê-la até o dia 22 de fevereiro nos centros culturais e bibliotecas da cidade. As oficinas – gratuitas, com duração entre seis meses e um ano – compreendem diversas linguagens, entre elas artes visuais, culturas populares e tradicionais, música, audiovisual, hip hop, artes integradas, circo, danças, teatro e literatura e humanidades.

Para fazer as matrículas deve-se apresentar o RG e comprovante de endereço (originais). Crianças com menos de 14 anos precisam ir acompanhadas dos responsáveis. Os horários de atendimentos nos locais de inscrições são de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 17h. Pessoas de outras localidades também podem participar se sobrarem vagas, mas a prioridade é para os moradores do município. Mais informações podem ser obtidas pelo número 4072-9314.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.