Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Nacional
>
Levantamento
Homens e mulheres prezam por qualidade de vida
Do Diário OnLine
03/02/2017 | 14:34
Compartilhar notícia


Não importa a idade, homens e mulheres prezam pela qualidade de vida. É o que aponta o levantamento realizado pelo site de relacionamento Par Perfeito com 1.500 pessoas.

No caso de a mulher ter maior salário do que ele, os homens acham isso “ótimo porque mostra que ela é bem-sucedida”. Porém, quando o caso é ao contrário (o homem tem maior salário), em algumas faixas etárias (entre 21 e 29 anos e entre 40 e 49 anos) elas tendem a enxergar isso injusto, “pois acham que a capacidade delas é maior do que a deles”.

De acordo com a pesquisa, dentro do ambiente de trabalho, entre as atitudes que mais irritam o homem está o fato de a mulher usar a sedução para conseguir o que quer e se fazer de vítima. Para elas, o que mais perturba é o fato de ele se achar o “garanhão”, dar em cima de todas e menosprezar a capacidade delas.

Ambos os sexos concordam que o poder e o dinheiro ficam em segundo plano e que preferência pela qualidade de vida é unânime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.