Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Movimento
Social do Diário: Consciência corporal em foco de atividade
Juliana Bontorim
14/01/2017 | 14:27
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Movimento. O calor está delicioso (sou uma das apaixonadas pelo Astro Rei) e nada melhor do que aproveitar e desenvolver exercícios ao ar livre. Mas o que me chamou atenção em atividade no Parque Central, em Santo André, foram as acrobacias realizadas por cerca de 50 participantes. “É aprática que integra a ioga tradicional com elementos performáticos e massagem, além de fomentar o companheirismo”, explica a fisioterapeuta Fabi Silva, que acrescenta que a técnica revela aptidões individuais, ritmo e capacidade física.

CONECTADOS

ESTUDOS

Grande ABC participa de oportunidade de financiamento universitário para quem deseja ingressar no Ensino Superior neste ano. Entre os participantes do Feirão On-line Juro Zero do Pravaler –primeiro pagamento da mensalidade será somente após o Carnaval –, estão a Estácio Uniradial Santo André e a Metodista. A ação segue até o dia 31 e interessados devem inscrever-se pelo site jurozeropravaler.com.br

PALADAR

Apreciadores de carne poderão conferir a primeira novidade do Outback em 2017. O serious steak faz parte do menu executivo do restaurante. Feita na chapa, a iguaria traz mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. “Estamos orgulhosos de apresentar este produto, que dá o pontapé inicial neste ano em que teremos muitas novidades no menu”, comenta Carlos Cortez, sócio-proprietário da unidade andreense.

NA ROTA

Feriados não faltarão neste ano. A notícia não agrada o varejo, mas deixa o turismo com sorriso largo. Números lançados pelo Ministério do Turismo revelam que as viagens nos fins de semana prolongados devem injetar R$ 21 bilhões na economia do Brasil. Regiões mais comerciais como a nossa devem se preparar para oferecer entretenimento para quem fica por aqui. Algumas medidas, como limpeza nos parques e praças, já prometem agradar empresários no entorno.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.