Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Diarinho
>
Passeio
Novos espaços no zoológico de São Bernardo
Luís Felipe Soares
11/12/2016 | 07:26
Compartilhar notícia
Nilson Sandre/Divulgação


Espaços especiais acabam de ser abertos no Zoológico Municipal de São Bernardo, localizado no Parque Municipal Estoril (Rua Portugal, 1.100. Tel.: 4354-9087), no Riacho Grande. Já estão abertos os recintos da lontra e da onça, montados de maneira apropriada para receber alguns animais que moram por ali.

Os locais estão ocupados por uma lontra (encontrada em 2004 pela fiscalização ambiental de São Bernardo e levada para o zoo) e duas onças-pardas fêmeas (resgatadas no ano passado pela Defesa Civil de Rio Grande da Serra). Vidros fazem parte da área construída e ajudam os visitantes a observarem a movimentação dos bichos.

Entre as outras novidades estão o novo recinto das aves, implantação de sinalizações turísticas e modernização estrutural. O zoológico fica aberto de quarta a domingo, das 9h às 17h, com entrada gratuita por quem passa pelo Parque Estoril. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.