Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 21 de Maio de 2024

Esportes
>
Perda
Reforço azulino sente perda

Francisco Alex, que chega ao S.Caetano, era amigo de Sérgio Manoel, vítima da tragédia na Colômbia

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/12/2016 | 07:38
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


 Segundo reforço do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017, o meia Francisco Alex, que tem passagens por São Paulo, São Bernardo e Água Santa, foi afetado pela tragédia aérea que vitimou 71 pessoas, entre elas a delegação da Chapecoense, terça-feira, na Colômbia.

O jogador de 32 anos atuou nesta temporada ao lado do volante Sérgio Manoel, que integrava o elenco da Chape. “Liguei a televisão e lembrei na hora do Sérgio (Manoel). Ele era muito querido, muito simples. Um cara do bem, trabalhador, todo mundo gostava dele. A gente vinha mantendo contato, praticamente toda semana a gente se falava. É difícil de acreditar que aconteceu isso. Estou muito triste. Parece que é um filme de terror, a gente não consegue acreditar. É uma perda muito dolorida”, afirmou.

Francisco Alex também atuou ao lado de dois sobreviventes do desastre aéreo. “Joguei junto do Alan Ruschel e do (Jackson) Follmann no Juventude, em 2012. Somos amigos nas redes sociais. Estou orando para que eles se recuperem bem”, contou.

SÃO CAETANO

Sobre a chegada ao Azulão, Francisco Alex disse estar entusiasmado e com boa expectativa de ajudar a equipe a conquistar o desejado acesso à elite do futebol estadual.

“Chego motivado e confiante. Acredito que quando você vai para um lugar novo e se sente feliz e disposto a fazer o que você gosta já é meio caminho andado”, comentou. “Acredito muito no trabalho do (técnico Luís Carlos) Martins, é um cara muito competente. O mais importante foi feito: manter a base do time que vem quase subindo. É questão de detalhe. É só reforçar o grupo, o clube está no caminho certo para conquistar o acesso”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.