Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

ONU vai retirar parte de seu pessoal da Faixa Gaza
Da AFP
20/07/2004 | 15:13
Compartilhar notícia


O porta-voz da Unrwa (agência das Nações Unidas para Ajuda aos Refugiados Palestinos), Paul McCann, anunciou nesta terça-feira que a agência vai retirar temporariamente um terço de seu pessoal estrangeiro na Faixa de Gaza, devido à deterioração da segurança no setor de Beit Hanun (norte).

"Decidimos transferir temporariamente para Jerusalém vinte de nossos 60 funcionários estrangeiros devido ao perigo na entrada e saída da Faixa de Gaza", declarou McCann.

Beit Hanun virou uma "zona de enfrentamentos com ativistas palestinos devido à presença de tropas israelenses no setor", acrescentou. O exército israelense opera no setor de Beit Hanun desde 28 de junho para impedir os disparos de foguetes palestinos contra o território do Estado Hebreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.