Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Lyon lança ações na Bolsa de Valores
Da AFP
26/01/2007 | 10:19
Compartilhar notícia


O holding OL Groupe, ligada ao clube Olympique de Lyon, atual pentacampeão francês de futebol, anunciou oficialmente esta sexta-feira em um comunicado o lançamento de suas ações na bolsa de valores, em uma iniciativa sem precedentes na França.

Com isto, o Lyon será o primeiro clube de futebol francês cotado na bolsa de valores. As ações serão lançadas a um preço inicial estimado entre 21 e 24,40 euros, aunque el valor definitivo de los papeles será fijado solamente el 8 de febrero.

"Esta operação permitirá ao clube dispor de novas fontes para acelerar o crescimento e continuar seu desenvolvimento apoiado sobre uma base diversificada de recursos", disse o presidente do clube, Jean-Michel Aulas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.