Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Inclusão
Marcos Mion lança livro infantil sobre autismo
01/12/2016 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Na última quarta-feira, dia 30, Marcos Mion divulgou seu primeiro livro infantil, Escova de Dentes Azul, na Livraria Cultura, em São Paulo. A publicação aborda o autismo, condição de Romeo, filho de dez anos de idade do apresentador.

Como ele mesmo explicou em algumas publicações nas redes sociais:

O conhecimento do quão gratificante é a convivência com pessoas com TEA tem que chegar direto nas crianças para que já cresçam como seres humanos melhores, mais informados, tolerantes e respeitadores! Assim meu filho, Romeo, e as mais de 2 milhões de crianças diagnosticadas no Brasil crescerão num mundo melhor, menos preconceituoso.

No evento, Mion estava acompanhado de Romeu e também da mulher, Suzana. Além disso, ele ainda recebeu a visita da amiga, Astrid Fontenelle. O livro é baseado em uma história real que aconteceu com a família de Mion e que serviu de inspiração.

Muito fofo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.