Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Britney Spears pede que os paparazzi a deixem em paz
Da AFP
15/06/2006 | 17:25
Compartilhar notícia


A cantora americana Britney Spears implorou, entre lágrimas, que os paparazzi a deixem em paz, em sua primeira entrevista à televisão nesta quinta-feira, desde o nascimento de seu primeiro filho, em setembro.

"Gostaria que me deixassem em paz", disse a princesa do pop, de 24 anos e que está grávida de seis meses do segundo filho, durante o programa ‘Today’, da rede NBC.

"Vocês têm bebês em casa e têm uma mulher. E se não for o caso, têm que entender que somos pessoas como as outras e precisamos de intimidade e respeito", disse, dirigindo-se a fotógrafos.

Britney Spears, que se lançou ao estrelado em 1999 com a canção ‘Baby one more time’ e desde então vendeu 60 milhões de cópias, fez uma pausa em sua carreira há mais de um ano, embora apareça com freqüência nas revistas especializadas na vida das celebridades.

Estas publicações especularam em várias ocasiões sobre seu casamento com Kevin Federline, um bailarino quatro anos mais velho, com quem se casou em setembro de 2004.

Algumas revistas também puseram em dúvida sua capacidade de ser boa mãe, ao publicar fotos suas dirigindo com o bebê no colo, no início de fevereiro. A artista se justificou afirmando que tentava fugir dos paparazzi.

"Querem histórias para vender e são realmente bons nisso. Teria que criar minha própria revista para contar a verdade", disse Spears, ao afirmar que seu casamento é sólido e que seu marido a apóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.