Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cesar Camargo Mariano se apresenta na Capital

Em parceria com jovens músicos, pianista tocará hoje, às 21h30, no Bourbon Street

Miriam Gimenes
18/10/2016 | 06:14
Compartilhar notícia
Divulgação


O pianista, arranjador, compositor e produtor Cesar Camargo Mariano apresenta hoje o show Quarteto, às 21h30, no Bourbon Street (Rua Dos Chanés, 127), em São Paulo. O evento faz parte do projeto Jazz.Br – O Jazz no Domínio Brasileiro, criado pelo espaço para atender o público jovem que curte o gênero musical e seus derivados.

O show, repleto de energia e suingue, tem no repertório músicas como Blues Walk (Sony Stitt), Jasmineiro (Cesar C. Mariano), Incompatibilidade de Gênios (João Bosco), Beiral (Djavan), entre outras.

O músico, com mais de 50 anos de carreira, contará com a participação dos jovens músicos Thiago Rabelo (bateria), Sidiel Vieira (baixo) e Conrado Goys (violão). O couvert artístico custa R$ 50. Mais informações no telefone 5095-6100. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.