Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Base aliada de Lula passou por 1º teste, diz João Paulo
Do Diário OnLine
12/12/2002 | 15:53
Compartilhar notícia


O líder do PT na Câmara, deputado federal João Paulo (SP), afirmou nesta quinta-feira que a base aliada ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva passou por seu primeiro teste no Congresso ao conseguir aprovar, na quarta-feira, a minirreforma tributária.

“Os partidos se comportaram bem e demonstraram unidade”, disse João Paulo ao site oficial do PT. Para ele, a base aliada “começou a mostrar condições objetivas de dar suporte às medidas que o presidente Lula pretende realizar a partir do ano que vem”.

Além do fim da cumulatividade do PIS-Pasep, os deputados também aprovaram a manutenção da alíquota máxima do Imposto de Renda das Pessoas Físicas em 27,5% e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido em 9%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.