Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Central de trabalho e renda tem 1.318 vagas
Sueli Carvalho
Do Diário do Grande ABC
20/01/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


A Central de Trabalho e Renda da CUT, em Santo André, está com 1.318 vagas disponíveis para atividades nos setores de indústria, comércio e serviços.

Apenas para a função de telemarketing estão abertas 73 oportunidades de emprego. Para todas estas é preciso ter concluído o 2º grau. No entanto, enquanto para o preenchimento de 29 vagas é preciso ter seis meses de experiência, para as outras 44 não há exigência de atuação anterior.

Para costureiras de máquinas industriais estão disponíveis 33 vagas. Para se candidatar é preciso ter concluído até a 4ªsérie do 1º grau e possuir 12 meses de experiência.

Entre as mais de 1 mil vagas disponíveis hoje, estão as 26 para vigilantes. Para participar do processo de seleção pede-se que o candidato tenha o 2º grau completo e, pelo menos, seis meses de experiência.

Os trabalhadores interessados em qualquer uma das vagas divulgadas podem se cadastrar na central ou enviar o currículo para a Caixa Postal 2031, CEP 09220-990, Santo André.

Mais informações sobre estas e outras oportunidades oferecidas pela entidade podem ser obtidas pelo site www.central.org.br.

O site apresenta também informações referentes a palestras e demais serviços da central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.