Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Eleições 2016
>
Ex-presidente
Lula vota em São Bernardo ao lado de Tarcisio e Marinho
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2016 | 14:11
Compartilhar notícia
Marcela Munhoz/DGABC


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva também cumpriu seu dever de cidadão há pouco na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, no Assunção, em São Bernardo. Lula chegou acompanhado da mulher, Marisa Letícia, do deputado federal Vicentinho (PT-SP), do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e de seu candidato na cidade, Tarcisio Secoli. Ele votou rapidamente e depois concedeu entrevista à imprensa na quadra do colégio.

Lula começou defendendo o poder de voto e da democracia no País, elogiou o governo de Marinho e disse que conhece Secoli há anos. Ele também respondeu perguntas ligadas ao atual presidente, Michel Temer. “É gente que não sabe governar, só vender o patrimônio do País”. Sobre o que ele chamou de “guerra ao PT”, Lula foi enfático: “Quanto mais ódio se estimula, mais amor se cria. O PT vai sair mais forte dessa eleição.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.