Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Eleições 2016
>
PMDB em Ribeirão
Saulo Benevides acredita em
reeleição com poucos votos
Do Diário OnLine
02/10/2016 | 11:23
Compartilhar notícia
Yara Ferraz/DGABC


O atual prefeito de Ribeirão Pires e candidato à reeleição pelo PMDB, Saulo Benevides, disse na manhã deste domingo que acredita que será escolhido para governar a cidade nos próximos quatro anos, mesmo com uma quantidade de votos menor do que em 2012.

O postulante votou no Colégio Sesi, no Jardim Panorama, onde chegou por volta das 10h10. "A gente tá confiante e acredita que a eleição seja decidida hoje."

Saulo afirmou que, se eleito, pretende fazer um governo melhor, uma vez que as verbas, segundo ele, estão começando a ser liberadas. Sobre o mau desempenho nas pesquisas eleitorais, ele disse que quem decide a eleição é a massa, e não os vínculos políticos.

Ao avaliar sua atual gestão, o peemedebista assegurou que fez o melhor que pôde dentro das possibilidades que tinha. (Com informações de Yara Ferraz)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.