Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Angelina Jolie não quer que Brad Pitt seja processado
01/10/2016 | 14:25
Compartilhar notícia


Apesar dos pesares, Angelina Jolie ainda presa muito pelo seu ex-marido Brad Pitt e não quer que ele seja processado. De acordo com o site TMZ, a atriz não está disposta à cooperar com o movimento que existe para apresentar na justiça a acusação de abuso infantil contra o astro de cinema.

Segundo as fontes do site, a atriz é inflexível sobre ajudar e Brad realmente não deverá enfrentar esse tipo de acusação, apesar dele supostamente ter avançado contra seu filho Maddox, de 15 anos de idade.

De acordo com a publicação, Angelina foi ao Departamento de Los Angeles de Crianças e Serviços Familiares, prestar uma queixa afirmando que Brad teria atingindo o filho no rosto. Mas, outras fontes dizem que o ator não agrediu o adolescente, apenas se lançou contra ele. Em todo caso, a atriz não está disposta a ajudar no processo contra o ex-marido e o seu único foco é proteger seus filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.