Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Chico Xavier deve receber alta até quinta-feira
Do Diário OnLine
01/07/2001 | 19:37
Compartilhar notícia


O médium Chico Xavier deve receber alta ainda nesta semana, mas o dia ainda não está definido. O médico Eurípedes Tahan Vieira havia programado a liberação de Chico Wavier para esta segunda, mas resolveu adiá-la. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital Hélio Angotti, em Uberaba, o médium pode sair até quinta-feira, por medidas de prevenção.

Chico Xavier foi internado por causa de uma pneumonia que atingiu seus dois pulmões. De acordo com o hospital, a doença já regrediu 70% e Chico está sem febre há mais de 24 horas. O médium já estaria se alimentando sem a ajuda de sonda.

Mesmo recebendo alta do hospital, ele deverá permanecer em tratamento por dois meses e não poderá realizar suas atividades em seu centro espírita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.