Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Fábio Porchat fala sobre concorrência: - Adnet falou que o programa tem a minha cara
26/09/2016 | 14:50
Compartilhar notícia


Fábio Porchat chegou chegando na Record! Isso porque logo no início ele já conseguiu uma entrevista com Sasha, que raramente aceitou convites como esse. No entanto, o humorista contou em uma entrevista ao Extra que ainda pretende melhorar muito seu programa.

- Eu achava que era possível criar um bom programa, do meu jeito, mas sei que ainda tem muito o que melhorar. Estou aprendendo, nunca fiz isso na vida. Tenho acompanhado a repercussão e fiquei surpreso, porque começar do zero e acertar já é meio caminho andado.

Fábio fez o ibope da emissora crescer em mais de 70% no horário, mas ele garante que não há briga entre ele e os concorrentes Marcelo Adnet, da rede Globo, e Danilo Gentilli, do SBT.

- Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara,Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também. A gente se fala semanalmente. É claro que não vamos todos dar cinco pontos de mãos dadas.Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.