Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Giselle Itié conta que passou mais de um ano sem sexo
Do Diário OnLine
14/12/2009 | 19:10
Compartilhar notícia


A atriz Giselle Itié, protagonista da novela "Bela, a Feia" (Rede Record), revelou em entrevista à Playboy que já passou muito tempo sem sexo. "Foi um ano e meio, quando estava sem namorado", contou.

Na entrevista, Giselle comentou sobre a experiência de fazer um filme internacional. Ela está no próximo filme de Sylvester Stallone. A atriz comparou o atual namorado com o astro. "Ele é grande, forte e musculoso. Meu namorado é bem mais magro, tem mais corpo de menino", disse. Mesmo assim, afirmou que não acha o protagonista de "Rambo" sensual.

Sobre a carreira, a atriz afirmou que ainda gostaria de interpretar uma viciada. "Recentemente, fiz umas fotos caracterizadas como Amy Winehouse e pensei muito nessa personagem. É uma pessoa com um vácuo na alma que fica tentando preencher isso com drogas. Então eu gostaria de viver uma personagem assim."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.