Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Christian Fittipaldi estréia na Nascar neste domingo
Do Diário OnLine
06/11/2002 | 13:36
Compartilhar notícia


O brasileiro Christian Fittipaldi, que em 2003 disputará a Wintson Cup, principal divisão da Nascar, teve sua estréia antecipada para este domingo, na etapa de Phoenix, a 38ª e penúltima do ano. Ele substituirá o americano Jerry Nadeau, que quebrou a clavícula numa prova de kart e ficará afastado até o final do campeonato. Fittipaldi guiará o carro número 44 da equipe Petty.

“Estou muito feliz e aguardando ansioso minha estréia na Winston Cup. Conheço bem a pista de Phoenix e acredito que posso disputar boas posições. Foi lá que fiz minha estréia em ovais, em 1995, e tenho alguma experiência com estes carros”, declarou Christian.

O brasileiro disputou duas etapas em 2002 da Busch Series, a segunda divisão da Nascar, e correrá com a equipe Petty em 2003, uma das melhores da categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.