Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Mulher morta com facada no peito é enterrada em Santo André
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
23/08/2009 | 07:44
Compartilhar notícia


A publicitária Marisa Mitsue Toma, 33 anos, encontrada morta anteontem na cozinha de seu apartamento, no Alto de Pinheiros, na Capital, foi enterrada na tarde de ontem no Cemitério de Camilópolis, em Santo André. Familiares e amigos acompanharam o sepultamento, mas ninguém falou com a imprensa.

A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que a empregada da vítima, ao chegar no apartamento pela manhã, encontrou a porta aberta. Marisa estava com a faca cravada no peito. Ao seu lado havia outra faca ensanguentada. A empregada acionou a polícia com a ajuda de vizinhos e o material foi levado para perícia.

O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros, como homicídio, mas a polícia ainda vai investigar a causa da morte. Aparentemente, nada foi levado do apartamento: o interior não estava revirado nem apresentava sinais de luta.

Não há informações sobre se a vítima vinha recebendo ameaça. O DHHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) aguarda os laudos da perícia para prosseguir na investigação.
Marisa era separada e tinha um filho 4 anos. (com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.