Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

'World Summit Award' seleciona o melhor da Internet brasileira
Das Agências
19/07/2007 | 16:28
Compartilhar notícia


O "World Summit Award" (www.wsis-award.org), maior premiação mundial de e-content (conteúdo digital), selecionará, até o dia 25 de julho, o melhor da Internet brasileira em várias categorias. São elas:

- e-Learning (ensino à distância)

- e-Culture (cultural)

- e-Science (ciência)

- e-Government (governo eletrônico)

- e-Health (saúde)

- e-Business (negócios eletrônicos)

- e-Entertainment (entretenimento)

- e-Inclusion (inclusão digital)

Os vencedores da etapa brasileira, juntamente com os selecionados de mais de 160 países, serão apresentados ao grande júri, que se reunirá entre 31 de agosto a 9 de setembro em Brijuni, na Croácia, para a escolha dos finalistas.

A entrega dos prêmios aos vencedores globais acontecerá em Veneza, Itália, no dia 5 novembro, em um grande evento de gala.

As inscrições para a etapa brasileira podem ser feitas pelo e-mail cid@torquato.org (com a indicação de categoria, nome do responsável, telefones, endereço, e-mail e URL do site inscrito), até a próxima segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.