Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Camerati inaugura espaço de shows
Rení Tognoni
Da Redaçao
04/04/1999 | 18:10
Compartilhar notícia


A Gravadora Camerati, em Santo André, inaugura no próximo sábado (dia 10) o Espaço Cultural Camerati, no qual pretende promover encontros musicais com artistas da regiao e Sao Paulo, e divulgar novos trabalhos de músicos e cantores ainda desconhecidos. O projeto foi idealizado por Belchior, Ednardo Nunes e Chico de Abreu.

Na inauguraçao, estao previstas performances com diversos artistas, a partir das 20h. Entre eles estao Affonso Jr., Chico de Abreu, Grupo Lúmen, Gava, Maria Fernanda e Sílvio Brito.

No próximo dia 17, o Espaço Cultural deve receber, às 21h, o grupo Forró Raiz, com participaçao de Chico de Abreu e Banda Terra Seca.

No dia 24, o Grupo Lúmen volta ao local, desta vez para um show com a participaçao do cantor Caco Barros.

Espaço Cultural Camerati - Inauguraçao sábado (dia 10), às 20h. Shows musicais com Affonso Jr., Chico de Abreu, Grupo Lúmen, Sílvio Brito, entre outros. O Espaço Cultural fica na r. Padre Manoel da Nóbrega, 385, Santo André. Tel.: 444-7755. Ingr.: R$ 8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.