Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Santo André pode receber centro do Hospital do Câncer
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
29/08/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Santo André é uma das cidades da região cogitadas para receber um centro de oncologia do Hospital A.C. Camargo (Hospital do Câncer).

A instituição está em busca de, pelo menos, três terrenos em cidades da Grande São Paulo para erguer unidades de tratamento às pessoas com câncer fora da Capital.

A direção do estabelecimento de Saúde informou não estar em momento oportuno para divulgar detalhes sobre a escolha dos locais para os novos centros, pois questões internas ainda estão sendo discutidas.

O Hospital do Câncer apenas comunicou que Santo André está entre as cidades que interessam estrategicamente ao estabelecimento, mas os critérios de escolha das futuras sedes ainda não podem ser divulgados.

A Secretaria de Saúde de Santo André informou não ter sido comunicada a respeito do tema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.