Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Sto.André se agita na busca de reforços para o Paulista
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/12/2005 | 08:35
Compartilhar notícia


O Santo André entrou em contagem regressiva para fechar a contratação de um treinador e dos jogadores que comporão o grupo no Estadual. O diretor de Futebol Sérgio do Prado confirmou quinta-feira que “as coisas começam a acontecer” na próxima semana. Ou melhor: já vieram o lateral Túlio (ex-Juventude) e o armador Claudinho (ex-CRB). O clube só aguarda o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A para divulgar outras novidades, principalmente o futuro comandante do time, que será consultado sobre as várias opções contidas na lista.

O técnico Roberto Cavalo, que tropeçou na reta final da Série B pelo Náutico, estaria nos planos. No entanto, o presidente Jairo Livolis guarda segredo. Idem Sérgio do Prado, que não dá nenhuma pista. “Só posso revelar um detalhe: as negociações continuam bem adiantadas. Trouxemos o Túlio e o Claudinho, mas não vamos antecipar mais nada. Nossos torcedores podem ficar tranqüilos. Nosso planejamento prevê um time bem competitivo para a temporada 2006”, garante Prado, que ainda reafirma a política inserida no Projeto Jovem Santo André de priorizar as revelações da casa. Assim, os garotos que se destacarem na Copa São Paulo de Juniores irão completar o elenco – num total de 30.

Segundo ele, o Santo André insistirá na tentativa de trazer Rafinha de volta. O Marília também pretende levá-lo para o interior, mas Prado lembra que o São Paulo prometeu devolvê-lo ao Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.