Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Dean Cain luta contra o diagnóstico de pré-diabetes e perde 15 quilos
18/08/2016 | 14:50
Compartilhar notícia


O nome do Dean Cain pode até não ser assim tão familiar, mas ele já interpretou um dos super-heróis mais famosos do mundo, o Super Homem. Considerado um galã ao interpretar o inesquecível Clark Kent, o ator revelou, em entrevista à revista People, que acabou se descuidando e ganhou o diagnóstico de pré-diabetes.

Para lutar contra a doença, ele perdeu 15 quilos, fato que ele revela não ter sido nada fácil, ainda mais sofrendo com artrite psoriática:- Os últimos 10 a 15 anos têm sido muito difíceis de perder peso. Claro que a idade pesa, mas eu tenho psoriáse por mais de 30 anos e agora, há dez anos, eu desenvolvi diabetes. Como um atleta eu tentei suportar há anos, mas comecei a perder a batalha.

Ele disse, ainda, que depois de ir ao médico é que começou a se sentir melhor:- Eu tinha um problema de tiroide que nunca apareceria em testes de sangue normais, eu tinha falta de vitamina D e meu corpo estava todo inflamado. E ele ainda conta que agora consegue fazer todas as atividades com seu filho, além de confirmar que os 50 anos de idade não são tão ruins assim. Com certeza, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.