Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Preso corta o próprio pênis e joga no vaso sanitário
Do Diário OnLine
04/01/2001 | 16:16
Compartilhar notícia


O detento da Penitenciária Estadual de Andradina, a 660 quilômetros da capital, Flávio dos Santos Cruz, 23 anos, condenado por estupro, cortou o próprio pênis com uma lâmina de barbear e o jogou no vaso sanitário, dando descarga em seguida, nesta quarta-feira.

Segundo funcionários do presídio, o detento foi encontrado sozinho em uma cela, rolando pelo chão e gritando com dores. Flávio disse tomou a decisão seguindo a Bíblia, que, segundo ele, diz que “se uma parte do corpo estiver causando distância de Deus, ela deve ser decepada.”

Ele está internado na Santa Casa local e, segundo médicos, não poderá ter o órgão decepado restituído, pois ele desapareceu no esgoto e o corte foi feito na raiz da genitália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.