Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cirurgia no joelho direito pode afastar lateral Cafu da Seleção
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/02/2006 | 07:52
Compartilhar notícia


O lateral Cafu pode ser operado por causa de um problema no joelho direito e desfalcar a Seleção Brasileira. A comissão técnica do Milan, clube do jogador, ainda trata do assunto em segredo. Mas, caso a operação seja confirmada, Cafu deve ficar fora do primeiro amistoso da seleção antes do Mundial, contra a Rússia, em 1º de março.

Segundo Carlos Alberto Parreira, a comissão técnica da seleção falará sobre o assunto segunda-feira, quando será lançado o modelo da camisa que o time vai usar na Copado Mundo da Alemanha. “Se for preciso, o Runco (José Luiz Runco, médico da seleção) vai para a Itália acompanhar de perto o caso”, afirmou.

Sem Cafu, o Milan goleou por 4 a 1 o Reggina fora de casa domingo no Campeonato Italiano. Inzaghi marcou três dos gols, um aos 14 minutos, outro aos sete minutos do segundo tempo e o último já nos acréscimos. Com o resultado, o Milan passou aos 54 pontos, o mesmo que a Internazionale, mas com um melhor saldo de gols (33 contra 29). Agora, o time de Kaká está em segundo lugar no campeonato, mas ainda longe da líder Juventus, que soma 66 pontos.

A Inter de Milão perdeu em casa para a Juventus por 2 a 1. A distância entre as equipes agora é de 12 pontos. A Juve abriu o placar com Ibrahimovic, aos 18 minutos da primeira etapa. Samuel, aos 29, empatou para os donos da casa. Del Piero virou o jogo para a Juventus, com gol aos 41 do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.