Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Santo André realiza Adotanimal no domingo
Do Diário OnLine
27/08/2010 | 12:02
Compartilhar notícia


O Parque Central de Santo André vai sediar, no domingo (29), mais uma edição da Adotanimal, feira de adoção gratuita de animais. Estarão à disposição dez cães adultos castrados, vacinados e vermifugados e 15 cães filhotes, além de oito gatos.

Os futuros donos devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além de passar por entrevista com uma das veterinárias do CCZ (Gerência de Controle de Zoonoses) para receber informações sobre cuidados a partir da aquisição, como alimentação, vacinas e dicas de educação e posse responsável.

Será feito RGA (Registro Geral de Animal) em cada um dos adotados, cadastrado em nome do adotante. Caso haja a comprovação de algum tipo de mau trato ou abandono, o proprietário será responsabilizado, respondendo legalmente pelo ato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.