Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Dininho deixa o São Caetano para jogar no Japão
Do Diário OnLine
Com agências
25/12/2004 | 18:34
Compartilhar notícia


O zagueiro Dininho, do São Caetano, assinou um pré-contrato de um ano com o time japonês Sanfrecce Hiroshima e não deve defender o Azulão no ano que vem. O jogador já havia confirmado o interesse do clube asiático e ainda tem alguns detalhes para acertar, porém tudo encaminha para que ele renove o seu contrato com o time do ABC e acerte seu empréstimo para o Japão até dezembro de 2005.

O Corinthians era um dos interessados no zagueiro, mas o próprio Dininho havia dito que a proposta do Japão era financeiramente muito superior. O São Paulo também manifestou interesse no jogador no início de 2004.

Dininho, 29 anos, está a oito anos defendendo as cores do Azulão. Ele participou das principais conquistas do clube, entre elas os dois vice-campeonatos brasileiros (incluindo a Copa João Avelange) e o campeonato paulista, conquistado no primeiro semestre de 2004 diante do Paulista de Jundiaí.

Natural de Itapagipe (MG), Dininho já atuou no Japão, pelo Kawazaki. Além desses dois clubes, o zagueiro já teve passagens pela Matonense (SP), Mogi Mirim (SP), Mirassol (SP), América (SP) e Corinthians de Presidente Prudente (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.