Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Atendimento na UBS Cerâmica nesta quarta vai até as 21h
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
15/05/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Cerâmica, em São Caetano, realizará nesta quarta-feira o atendimento estendido aos moradores. As consultas e serviços, oferecidos gratuitamente, serão disponibilizados entre 17h e 21h.

As consultas serão realizadas por médicos especializados nas áreas de pediatria, clínica-geral, ginecologia, obstetrícia, dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, cirurgia-geral, gastroenterologia, nefrologia e cardiologia. Os serviços oferecidos pelo programa abrangem odontologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, assistência farmacêutica, vigilância sanitária e saúde do trabalhador.

O programa tem como objetivo atender as pessoas que no horário comercial não têm como ir à UBS, que funciona regularmente até as 17h. São esperadas de 500 e 600 pessoas para as consultas. A UBS Cerâmica fica na Rua Casemiro de Abreu, 560. Informações: 4227-3435.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.